quinta-feira

Mude a maquiagem todos os dias, sem trabalho!


Oiee

Hoje tem produto novo na Bella Beauty & Fashion: um super kit de maquiagem com 7 mini kits, um para cada dia da semana.

Cada kit diário contém 6 sombras (1 cremosa), 2 tons de blush e 3 pincéis. Basta retirar o kit da caixa acondicionadora, colocá-lo no estojo de bolsa e pronto!


Todas as cores combinam entre si, incluindo os tons de blush. Simples, fácil, prático, não requer prática... só um pouquinho de habilidade para encaixar a paleta de cores no estojo de bolsa :-) E nem é necessária taaaanta habilidade assim.

Este é um dos produtos que, quando vi, amei. É lançamento Jasmyne.

Ah! Tem mais coisas: dois lápis e quatro pincéis.


E, para finalizar, o brinde: uma necessaire para colocar tudo isso. Muito linda! Comprei uma para mim também!


Então dê uma passada lá e veja mais detalhes.

Bjs e até!

Bella

quarta-feira

Faça do Delineador seu aliado!


Oieee!
Vamos nós para mais uma dica?
Falemos sobre um “mito” ou “monstro” do make: o uso do delineador. ARGHHHHHHH dirão algumas... EBBAAAA direi eu!
Eu AAAMMMOOO delineador! Por duas vezes fiz maquiagem definitiva nos olhos e, na última, pedi um “gatinho” no canto do olho. O pigmento, infelizmente, não era dos melhores como da primeira definitiva, por isso durou uns dois anos. Mas acordar com a sensação de já estar maquiada não há dinheiro que pague! Fora o olhar noturno do maridão... a impressão que sua mulher é sempre linda, até quando acorda! J
Já li e experimentei várias formas de uso do delineador. Vou resumir as técnicas, todas para a pálpebra superior, ok?
1-    Fazer um traço com o lápis, primeiro, para usar o delineador líquido (de preferência) por cima
2-   Fazer uma linha fina com sombra preta e passar o delineador líquido ou seco por cima
3-  Fazer pequenos traços com o delineador, como um tracejado, depois unir os pedacinhos
4-  Para o delineador seco, usar pincel chato e fininho, como este aqui

Testei todas essas possibilidades e a que mais me identifiquei foi... NENHUMA. Uso o traço direto mesmo, sem escalas... acho que tenho a mão firme para isso! Pego o pincel, retiro o excesso de delineador (só uso o líquido), apóio o dedo mindinho nas maçãs do rosto (ou bochechas para os íntimos) e mando ver!
AGORA... anos atrás vi uma dica muito interessante e tenho utilizado desde então. Até parei de  comprar delineador porque, para mim, esta técnica o substitui com vantagens.
1-    Sempre uso pincel redondo fininho, igual a este abaixo... não me adaptei com o modelito acima

2-   Umedeço o pincel na água
3-  Deslizo o pincel umedecido na SOMBRA PRETA, passo de todos os lados
4-  Bato o pincel um pouquinho para retirar o excesso de pó (é só dar umas batidinhas com o CABO do pincel no dedo e deixar o excesso de sombra cair)
5-  Faço o traço bem rente aos cílios
6-  Quando quero o traço mais espesso, recarrego o pincel com a sombra e faço outra linha acima da anterior
Pra mim encontrar esta técnica foi a glória! Sem dizer que faço delineadores de todas as cores! J
E para a pálpebra inferior, uso o mesmo procedimento. Para mim com vantagens sobre o delineador líquido, pois o traço pode ser super ultra mega fino! E se achar que está muito pigmentado, passe um pincel seco ou cotonete levemente por cima. Pronto!
Fica assim:

Esta foto não é minha... mas poderia... É daqui: http://truquesdemulher.com/2010/09/delineador/

E depois do advento da sombra 3D, que você encontra na loja Bella Beauty & Fashion, nem é preciso molhar o pincel, porque essa maravilhosa e divina invenção do homem pode ser utilizada sem o recurso da água. Já vem pronta para arrasar!
Lembre-se: delineador próximo do canto interno dos olhos dá sensação de olhos menores.
Ah! Outro truque legal: não quer usar delineador? Tem poucos cílios? Experimente fazer um traço fino, bem preto, rente aos cílios superiores. Faça num olho depois compare os dois. A sensação é que os cílios duplicaram de volume! Muito legal!
Bjs e até!
Bella

*** A inspiração de hoje veio daqui:

terça-feira

Inauguração do Blog



Olá todos!
"Sem querer” acabei agitando uma “festa” de inauguração do blog. Durante o dia de hoje fiz várias divulgações e enviei convite ao pessoal do Facebook. As pessoas começaram a responder que estariam por aqui às 19 horas, então meu sobrinho Adriano me “sacudiu”: “Tem que fazer algo pra esse povo!”
E cá estou, dando boas vindas a quem ainda não conhece este novo projeto e aproveitar para falar um pouco dele.
No primeiro post fiz referência ao motivo principal da criação do blog, à necessidade de “espairecer” do estresse profissional e à escolha do nome.
Agora vamos falar do conteúdo.
Eu sempre quis vender alguma coisa no Mercado Livre... até já fiz isso... vendi minha filmadora antiga e um celular encostado. Deu certo e me animei, porém nunca consegui me organizar para incrementar. Também queria fazer algo diferente, pois o povo que vende pela Internet parece não se preocupar com conteúdo, aprendizagem, troca, agregar valor ao cliente. Então agora chegou a hora, a minha vez.
A proposta inicial era comercializar bijuterias importadas, as indianas foram minha primeira escolha. Fiz algumas pesquisas e, no dia que fui comprar as primeiras peças, mudei de ideia e parti para as maquiagens. Eu já havia pesquisado bastante essa área também, porém não tencionava iniciar por ela. Esta é a primeira parte do projeto.
A segunda era fazer um blog paralelo à venda, que na realidade é meu primeiro olhar... a venda é apenas consequência. Sempre pensei assim e sempre funcionou na minha vida profissional: primeiro o bom atendimento, o acolhimento, o comprometimento e a troca. A contratação dos serviços e a remuneração, apenas consequências.
É isso que você vai encontrar aqui no blog “Bella Beauty & Fashion”: informação, dicas, novidades, trocas de experiência e um link para você adquirir e indicar, se quiser, os produtos relativos aquele conteúdo.
Do lado comercial, a proposta era utilizar o Mercado Livre também de forma inovadora, pois de todas centenas de pesquisas que fiz, as únicas divulgações que encontrei referiam-se a outros produtos para venda ou da loja própria, quer virtual ou física. Conteúdo, informação, troca? Nem pensar!
Pretendo, sempre que possível e a negociação permitir, oferecer um brinde interessante ao cliente. Além de diferencial comercial é minha forma de dizer "obrigada por estar comigo, interessar-se pelo conteúdo e produto propostos".
O projeto é antigo e compartilhado apenas com meu marido Gilberto e com meu sobrinho Adriano. Demais familiares e amigos não sabiam de nada. Por isso meu pai, minutos atrás, disse que era um projeto ótimo, principalmente porque eu tinha tempo de sobra para tocá-lo J
Então amigos, amigas, colegas novos e antigos... é isso que você vai encontrar aqui: novidades, prazer, curtição, beleza, cores, perfume, criatividade, bem estar e a comercialização de alguns produtos ligados a esses temas.
Espero vê-los muito por aqui e, quem sabe, por lá.
Agradeço muito sua presença nesta “inauguração”. Todos são importantes, especiais e únicos para mim.
Bjs enoooooooooooooormes!
Bella

segunda-feira

Pincel Leque: útil e charmoso!


Eu conhecia o pincel leque para uso em artesanato... então... descobri que ele serve também para maquiagem! Evidente que há diferença entre os produtos; o comum é que ambos devem ser usados com suavidade e delicadeza.


E qual o uso deste pincel na maquiagem?
  • limpa com perfeição o excesso de sombra debaixo dos olhos
  • na pálpebra móvel retira o excesso sem danificar a maquiagem já feita
  • é excelente para aplicação do pó finalizador, de acabamento ou iluminador (também conhecido como pó translúcido)
  • é ótimo para esfumar o blush
  • na versão mini, as cerdas menores permitem separar os cílios após a aplicação do rímel ou máscara
Ficou com água na boca? Você recebe este maaaaaaaaaaaaagnífico pincel de BRINDE na aquisição do estojo com 84 sombras 3D + 4 blushes na loja da Bella Beauty & Fashion.


Mas se você quiser aquirir só o pincel, deixe um post... podemos providenciar!


Bjs!


Bella

Sombra 3D... um tudo!!!


Se você ainda não ouviu falar da SOMBRA 3D, prepare-se: ela está chegando com tudo!


São sombras hiperpigmentadas, cintilantes, com muito brilho. Olhar a paleta à primeira vista pode causar um impacto não tão bom nas mais discretas e conservadoras. Mas não se engane: a sombra 3D pode fazer milagres em qualquer make. Se não quiser exagerar na cor, basta um toque abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos ou na raiz dos cílios e pronto! Puro glamour!


Essa maravilha tem outras características interessantes:
  • sua pigmentação especial dá profundidade ao olhar, por isso o resultado é incrível!
  • as cores não apenas combinam entre si, mas podem ser misturadas formando novos tons
  • tem excelente fixação: duram a balada toda e até mais tarde, se você quiser...
  • para completar: são deliciosamente perfumadas


Está iniciando no uso da sombra 3D? Se quiser, até adquirir mais prática, aplique um prime ou base para olhos antes das sombras, para facilitar a aplicação e uniformização das cores.


Neste vídeo você acompanha uma sugestão de make:








A maquiagem do inverno 2011 está abusada... sem essa de maneirar na boca se os olhos estão em destaque, e vice-versa. A moda é "unir forças": olhos profundos, boca intensa! Acompanhe estas sugestões de Alice Salazar:








E onde você pode encontar esta maravilha que vai mudar sua vida? Na loja da Bella Beauty & Fashion. Fácil, prático, rápido e você ainda ganha um brinde que vai amar!

Bjs!

Bella

O Início



Olá todos! Sejam bem-vindos ao Bella Beauty & Fashion.


Este é um projeto antigo que nasceu da necessidade de me distrair com coisas que gosto (beauty, fashion e outras cositas...) e - porquê sim... - ganhar $$ além do prazer.


Minha profissão é maravilhosa e estressante e até para manter a qualidade do meu trabalho, preciso de focos diversos. Assim, primeiro nasceu o blog Quanta Criatividade!!! que anda meio parado... confesso. Agora este, que não é apenas um blog para me distrair, é um projeto que (quem sabe???) pode tornar-se gigante amanhã.


Pretendo que seja um blog de dicas simples e práticas, muita saúde, estética, beleza, moda, curtição e contato com amigos novos e futuros. Além disso é a extensão da "parte financeira" do prazer de lidar com beauty & fashion: uma "loja" no Mercado Livre para comercializar produtos desse segmento. Que tal dar uma olhada nesta inicial loucura maaaaaaaaaaaravilhosa???


Minha primeira e maior disciplina não é o compromisso de manter o blog atual e interessante, mas resistir à tentação de comprar todos os produtos para mim!!!


Agora um pouco do nome do blog. A escolha não foi difícil:
  • Bella - como o nome diz, ligado à beleza que, para mim, tem muito de interior e algo de exterior. Bella, também, porque é meu apelido familiar e, principalmente, porque é como minha mãe me chamava (e chama...)
  • Beauty - a parte externa da beleza, a ajudazinha saudável que podemos dar à "natureza" :-)
  • Fashion - porque TUDO que se relaciona com moda tem a ver comigo!


Desejo que todos curtam este espaço de montão como eu. Vamos trocar "beauty's & fashion's" OK?


Bjs!!!


Izabel Failde ou, simplesmente, Bella ;-)