segunda-feira

O Início



Olá todos! Sejam bem-vindos ao Bella Beauty & Fashion.


Este é um projeto antigo que nasceu da necessidade de me distrair com coisas que gosto (beauty, fashion e outras cositas...) e - porquê sim... - ganhar $$ além do prazer.


Minha profissão é maravilhosa e estressante e até para manter a qualidade do meu trabalho, preciso de focos diversos. Assim, primeiro nasceu o blog Quanta Criatividade!!! que anda meio parado... confesso. Agora este, que não é apenas um blog para me distrair, é um projeto que (quem sabe???) pode tornar-se gigante amanhã.


Pretendo que seja um blog de dicas simples e práticas, muita saúde, estética, beleza, moda, curtição e contato com amigos novos e futuros. Além disso é a extensão da "parte financeira" do prazer de lidar com beauty & fashion: uma "loja" no Mercado Livre para comercializar produtos desse segmento. Que tal dar uma olhada nesta inicial loucura maaaaaaaaaaaravilhosa???


Minha primeira e maior disciplina não é o compromisso de manter o blog atual e interessante, mas resistir à tentação de comprar todos os produtos para mim!!!


Agora um pouco do nome do blog. A escolha não foi difícil:
  • Bella - como o nome diz, ligado à beleza que, para mim, tem muito de interior e algo de exterior. Bella, também, porque é meu apelido familiar e, principalmente, porque é como minha mãe me chamava (e chama...)
  • Beauty - a parte externa da beleza, a ajudazinha saudável que podemos dar à "natureza" :-)
  • Fashion - porque TUDO que se relaciona com moda tem a ver comigo!


Desejo que todos curtam este espaço de montão como eu. Vamos trocar "beauty's & fashion's" OK?


Bjs!!!


Izabel Failde ou, simplesmente, Bella ;-)

2 comentários:

Palavras na Brisa Noturna disse...

adorei! e estarei sempre por aqui
bjks

Unknown disse...

Vc sempre presente nos meus projetos, amiga... obrigada! Bjks!