terça-feira

Maxicolares: saiba usar e abusar!



Olá gentes!

Os maxicolares estão cada vez mais em evidência. Como o nome diz, por serem "maxi"  precisamos tomar alguns cuidados. Abaixo o texto da jornalista Vanessa Andrade do portal Tempo de Mulher:


Os maxicolares estão em alta. O acessório é peça-chave para uma verdadeira transformação no look nosso de cada dia, seja ele básico, neutro, chique ou colorido. "Quando usa um maxicolar, você cria um ponto focal em sua produção”, explica Arlindo Grund.

O principal gancho é usá-lo com peças lisas. "Tenha muito cuidado quando for colocar uma camisa estampada com colar colorido para ele não se perder no meio da estampa. Prefira uma camisa lisa ou um maxicolar com diversas pedras, acrílicos e cores diferenciadas, dessa forma ele realmente vai virar seu ponto focal”, ensina o especialista do site agrund.com.

Para não errar, fique atenta ao tipo de material. "Não é por ser um maxicolar que você pode usá-lo para qualquer festa. Existem modelos de diversos matérias como gorgurão, acrílico, com plástico... Estes materiais não são bem-vindos em festas mais formais”, alerta o apresentador do Esquadrão da Moda.

O acessório pode ser usado no dia a dia de uma forma informal, e no lazer. Essa é a grande sacada! Use com shortinhos jeans, com saia longa solta e camisetinha. O maxicolar sempre dá um up em uma regatinha, invista!

Dica: Muito cuidado na escolha dos acessórios em ambiente de trabalho, peças muito chamativas podem implicar em uma imagem negativa, explica Arlindo: "O maxicolar não pode chamar mais atenção do que o produto ou o serviço que você está vendendo. Peças que chamam muita atenção em ambientes de trabalho devem ser comedidas".

Dicas para não errar na hora de montar seu look

Para arrasar na noite: Abuse dos maxicolares com efeitos de metal, pedras e com trabalhos metalizados.

Estilo social: Os maxi podem ser usados com camisas fechadas estilo "gravatinha”. O visual fica incrível, mas a mulher tem que ter o pescoço mais longo, e a camisa deve estar fechadinha com o colar bem colocado, nada de ficar soltinho que fica feio.

As mulheres mais cheinhas podem usar maxicolares?: Sim! Elas devem usar o acessório mais próximo do colo, e escolher um com formato e decote em “V” para chamar a atenção para ele, e para diminuir e alongar o pescoço.


Foto



2 comentários:

Globiznet Rede de Negócios Virtuais disse...

O seu negócio é bom! Então, por que não aproveitar esta

OPORTUNIDADE PARA TORNAR O SEU SITE, SEU BLOG, SUA
LOJA VIRTUAL OU SUA PÁGINA PESSOAL CONHECIDOS,
TENDO 1 MILHÃO DE VISITAS EM POUCO TEMPO?

E O MAIS INTERESSANTE:
É TOTALMENTE GRÁTIS! VOCÊ NÃO PAGA NADA!

ISSO MESMO! VOCÊ ATRAI 1.000.000 DE VISITANTES REAIS
PARA SEU SITE, BLOG, LOJA VIRTUAL OU
PÁGINA PESSOAL GRATUITAMENTE!

PARA SABER MAIS ACESSE:

http://www.1milhaodevisitas.com.br/?id=3764

(se o link acima não funcionar, copie o endereço e cole no seu navegador)

Siga o passo a passo conforme orientado no site.
Cadastre-se e deixe o mundo conhecer você e o seu negócio!


PENSE BEM: VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDE POR CONHECER ESTA OPORTUNIDADE...
Mais visitas no seu site, blog, loja virtual ou página pessoal significam mais vendas para você...


MAS LEMBRE-SE SEMPRE DE UMA COISA:

AINDA QUE ESTA OPORTUNIDADE NÃO TENHA INTERESSADO A VOCÊ, ELA PODE SER EXATAMENTE AQUILO QUE ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE ESTÁ BUSCANDO.

INDIQUE-A PARA ALGUÉM !

Globiznet Rede de Negócios Virtuais disse...

TENHA 1 MILHÃO DE VISITAS REAIS EM SEU SITE. É GRÁTIS!