sexta-feira

Bocão!


Que tal uma boca linda, maravilhosa, sem precisar utilizar recursos de preenchimento como botox? Não sei vcs, mas ainda não aceitei o botox, principalmente quando deixa todas as bocas iguais. Já repararam nas celebridades? Quase todas têm a mesma boca! Terrível! Papai do Céu nos fez diferentes por algum motivo, aí todas se parecem... fim da exclusividade :-)

Bem, revolta à parte, vamos a uns truques legais, fáceis e rápidos (como sempre!!!) para destacar uma das partes mais importantes do rosto: a boca! Juntei uma porção de coisas... veja o resumo:

1. Como estão seus lábios? Ressecados? Com pelinhas mortas? Se necessário, faça uma esfoliação: pastinha com mel ou iogurte e açúcar. esfregue com os dedos em movimentos circulares ou reserve uma escova de dentes infantil, bem macia, para esse fim. Retire com algodão e água fria. Agora passe o hidratante.

2. Falando em hidratante, uma pergunta-dica: vc hidrata os lábios? Quando passa hidratante no rosto lembra deles? Então a partir de hoje cuide disso diariamente.

3. Para um leve aumento nos lábios, antes do batom contorne-os com lápis da mesma cor. O "risco" chama mais a atenção e deixa-os levemente mais evidentes. E tome cuidado para não exagerar no contorno ou ultrapassar os limites, caso contrário fará concorrência ao Coringa do Batman!

4. Se vc está satisfeita com seus lábios pode contorná-los com o próprio batom e preenchê-los.

5. O gloss pode ser aplicado apenas no centro do lábio inferior. Este efeito luminoso destaca, dá impressão que o lábio está mais saliente, projetado para frente.

6. Para o batom durar mais: camada fina de batom, pó facial em batidinhas leves, só para tirar o brilho e nova camada leve do batom. Camadas finas sobrepostas duram mais que uma camada grossa.

7. Batons opacos tendem a ter maior duração que os brilhantes e super cremosos.

No kit semanal da loja da Bella vc encontra opções de sombras e blushes, já previamente combinados, aguardando seu batom especial. Sem trabalho, sem estresse! Pura diversão e beleza!

Por hoje é só. Agora vá curtir sua boca! :-)

Bjs

Bella

Fontes:
http://vilamulher.terra.com.br/
http://www.mulherbeleza.com.br/
http://mais.uol.com.br/
http://www.sxc.hu/

Nenhum comentário: