segunda-feira

Esmalte Craquelê: Uma Salvação Inesperada!


Olá gentes!

Acordei bem cedo hoje porque, dentre outras coisas, precisava dar um jeito no esmalte. De cor vermelha e bordas lascadas, estava disposta a fazer uma inglesinha (francesinha com esmalte colorido), ao menos para dar uma disfarçada e poder encarar uma reunião importante. Detalhe: seis homens e eu.

Sexta-feira sem querer (dessa vez foi mesmo) comprei meu primeiro esmalte craquelado. Tinha somente três cores e optei pelo branco. Estava, então, ali... meditando sobre o que fazer para uma repaginada no visu das unhas, quando lembrei do craquelê. Pensei no fundo vermelho... craquelê branco... decidi arrsicar.

Qual não foi minha surpresa que consegui dar uma super hiper mega disfarçada nas bordas descascadas! Acho que até ficou legal, para a primeira tentativa.


Descobri, também sem querer, a variação no craquelado conforme a espessura da camada. Em alguns dedos o craquelê ficou maior (mais esmalte), em outros menor (menos esmalte).

E até me arrependi de não ter comprado as outras duas cores disponíveis na loja (azul e vermelho), mesmo porque o preço estava suuuuper bom: R$ 2,90 nos Armarinhos Fernando. Sei que muitas pessoas não gostam dessa marca, mas eu me dou bem com ela, além desse detalhe do preço.

No final gostei do resultado e a praticidade foi incrível! Uma camadinha do craquelê, outra de brilho para acabamento, a limpadinha básica ao redor das unhas, óleo secante para uma lubrificada geral e pronto! Renovada para o trabalho em menos de 10 minutos!

Muuuuuito legal! Amei!

E para não perder a oportunidade... vc já conhece os produtos da Bella Beauty & Fashion? Dá uma passadinha e conheça as primeiras novidades.

Bjs!

Bella

Nenhum comentário: